Tuesday, 16 January 2018

Btcusd forex cargo


Mais 4 carregadores de carga na lista negra por causa de caixas de balikbayan não entregues MANILA - O Departamento de Comércio e Indústria - Philippine Shippers Bureau (DTI-PSB) adicionou mais quatro encaminhadores de carga em sua lista de empresas erradas sujeitas a queixas sobre caixas balikbayan não entregues. Em seu aviso de 8 de fevereiro. O DTI-PSB advertiu os filipinos no Reino Unido contra fazer negócios com o Manila Forwarder UK, enquanto aqueles nos Emirados Árabes Unidos foram avisados ​​contra a 7 Marine Marine Cargo. A agência disse que os agentes filipinos desses dois consolidadores de carga estrangeiros estão sendo investigados devido a pacotes faltantes. Manila Forwarder Reino Unido e 7 Marine Marine Cargo juntaram-se aos 36 estrangeiros estrangeiros anteriormente listados, da seguinte forma: Dausan International Forwarder (Austrália), Dreamsworld Travel Tourism e Cargo Co W. L.L. (Bahrain), Filipino-Service (Alemanha), Ford Cargo International (Hong Kong), Maharlika Enterprise Cargo Services (Irlanda), SCRL Cargo (Irlanda), Jet Express Cargo (Itália), Natasha Express Cargo Services (Kuwait), Pacific Logistics International Cargo (Kuwait), Philippine Cargo International (Kuwait), Filipino Cargo International (Kuwait), Bayanihan Express (Malásia), Cargo Net Worldwide Services anteriormente FAL-World Express Cargo (Arábia Saudita), Fil Asia Cargo Forwarders Filipinas (Arábia Saudita ), Global Cargo (Arábia Saudita), Cargo Norte e Sul Express (Arábia Saudita), Sir Cargo Forwarders (Arábia Saudita), WRJ Freight Forwarders A Division of Al-Zagel Cargo (Arábia Saudita), Hagibis Express Pte Ltd (Singapura), Maru Cargo Logistics (s) LLP (Singapura), Al Rodah Marine Cargo (Emirados Árabes Unidos), Cityline Cargo (Emirados Árabes Unidos), Dagupan Cargo Packaging Services (Emirados Árabes Unidos), Express Link Cargo Services (Emirados Árabes Unidos), Smooth Express (Emirados Árabes Unidos), Philand Ynterlink Ltd (Reino Unido), AAA Cargo Express Inc (EUA), ABS-CBN Star Kargo (EUA), Aerosend (EUA), Associated Consolidations Express ACE Cargo (EUA), FRS Philippine Freight Services Inc (EUA), Pentagon Cargo Inc (EUA), REN International (EUA), Shipping Express (EUA), South Atlantic Cargo (EUA) e Star Xpress Forwarders (EUA). O DTI-PSB disse que o ERG Express Forwarding foi adicionado à lista de empresas de encaminhamento de frete não credenciadas que emitiram cobranças formais. Os 32 outros encaminhadores de carga locais não credenciados são: ABS-CBN Global Cargo Corp, Aerosend, Associated Consolidation Express (ACE), D EEC Freight Forwarder e Logística, Dausan International Forwarder, Diaz Cargo Services, FACF Parcel Delivery, FRS Philippine Freight Services Inc, Forex Cargo Philippines Inc, Gen Ex Cargo, International Cargo Forwarder, JJ Transglobal Brokerage, JAR Cargo Forwarders, Jonar Cargo, Joseph Glenn L. Galo, MME CargoForwarder, Mail Plus Cargo Carriers, Manila Broker, Maru Cargo Logistics Filipinas, Nets e Knicks Logistics Corp, Pacific Logistics International Cargo, Pentfast, RDN Marketing e Cargo Forwarder, REN International Services, Rodah Cargo Manila, RM Cargo Services, Sir2Go Forwarders, South Atlantic Cargo Inc, Filipino Cargo International, VCG Customs Brokerage, VGB Villamayor Logistics Inc e Yasasa International Cargo Services, Filipinas. Manilafowarder Phil. Inc, entretanto, juntou-se a Monark Customs Brokerage Corp e RRG Freight Services na lista de freteiros credenciados que foram emitidos mostrar ordens de causa por DTI-PSB por causa de reclamações de caixa de balikbayan. D Winner Logistics Philippines Inc permanece na lista negra, pois perdeu sua credenciamento após certas violações das regras de encaminhamento de mercadorias no âmbito da Ordem Administrativa nº 6. O DTI-PSB já aprovou três expedidores de carga que atendem filipinos em Dubai ao Departamento de Justiça (DOJ) para investigação sobre possível estafa. A agência informou que recebeu uma carta do DOJ de 22 de janeiro, exigindo a apresentação de declarações juradas de reclamantes. A partir de 31 de janeiro, existem 155 expedidores de frete domésticos credenciados, bem como 594 operadoras operacionais operacionais não-navais registradas e transitários internacionais. BTC GRÁFICO SEMANAL: 34The Painic Zone34 Feeling wEdgy Muita linha de tendência de apoio tem assumido. Um grande gato se mudou para o Bitfinex hoje e atacou alguma moeda barata. Este é o primeiro movimento positivo desde o hack. Tudo começou quando o Bitfinex ligou a luz verde para usar tokens BFX como garantia para negociações de margem. Ambos os valores do BFX aumentaram quando o BTC obteve um impulso. A linha do tempo está indo para um ponto nodal onde grandes tendências para cima e para baixo se encontram. Minhas bolas de cristal estão brilhando. Eu virei um e disse 790 em dezembro. O outro não foi tão positivo, mas não está mal 590 até dezembro. Então, qualquer estagnação ou melhor não causa muito pânico no mercado da BTC por alguns meses. O pânico de hoje parece estar na Europa e na Coréia. O Deutsche Bank está fora do ouro. Bem, talvez não esteja completamente fora, mas eles querem manter o que não é deles para manter. No meu livro, isso é chamado de engano criminoso, mas em conversa bancária, eles disseram que têm a opção de revisar, bloquear e adiar uma decisão para tomar uma decisão sobre uma decisão sobre se deve ou não tomar uma decisão sobre a entrega de uma obrigação contratual para um cliente . Um assalto ao banco reverso. Rápido, aponte as câmeras de segurança para outro lugar. Ah, e o governo alemão está dizendo a seus cidadãos que se preparem para a aniquilação. Armazene agora os grampos necessários. Por que eles culpam a possibilidade de terroristas correrem. Ou, é a roleta russa com armas nucleares táticas. Por que os EUA têm armas nucleares táticas na Turquia, Errrr, na Romênia. Sim, isso é mais seguro armazenado perto dos russos. Obama ganhou o Prêmio da Paz. Lembre-se de Umm, Hillary não pode lembrar, mas essa é outra história para outro momento. A Coréia não é uma casa de poder econômico, afinal. Hanjin, um dos maiores serviços de transporte de carga do mundo está fora do dinheiro. Os navios estão flutuando e não podem ser transportados, porque Hanjin não pagou a conta nas últimas vezes. Este é o segundo domino de entrega coreano a cair. Todo esse fracasso e medo apontam para uma coisa no mundo de Bitcoin. O valor de fugir da moeda fiat da falência está aumentando. Basta olhar para a Venezuela. Esse pânico fiat de longo prazo superará o pânico criptocrítico de curto prazo de um ataque de hack. A propósito, a trilha ainda está quente, onde toda essa moeda foi. O próximo ponto de inflexão 900 que terá lugar no próximo verão vai fazer 2017 por ano para lembrar. Para os chartists tradicionais, ele completa o copo. Esse copo tem um valor alvo de 1700. ou mais Compre algumas pastilhas de iodo e cerca de 1000 rolos de papel higiênico e fique gelado com meus amigos. Idéias relacionadas 4 11 meses atrás zerohedgenews2017-08-31deutsche-bank-refuse-delivery-physical-gold-upon-demand usnewsnewsbusinessarticles2017-09-02hanjin-falência-causas-global-shipping-chaos-retail-fears reutersarticleus-germany-security - Armazenagem-idUSKCN10W0MJ euractivsectionglobal-europenewsus-moves-nuclear-weapons-from-turkey-to-romania bbcnewsworld-latin-america-37243191 Uma nota adicional sobre o gráfico. Dê uma olhada na medida estocástica. Isso não tem sido tão baixo quanto o caminho para o mercado em 2017. Essa divergência entre os indicadores cíclicos da tendência de preços geralmente é um presságio da mudança de mercado. Este está apontando para uma tendência futura negativa se continuar a cair. MACD está começando a confirmar Stochs. Mas. talvez não. Eu não uso esses indicadores para tomar decisões do buysell. Eles tendem a ser mais úteis para o olhar de bola de cristal. É bem possível que Stochs fique aqui embaixo. Se o fizer, então sugere que um rali seja longo prazo. Seria bom ver um enorme aumento de volume induzido pela compra, como aquele em outubro de 2017. Esse tipo de combustível do foguete iria inflamar o segundo estágio dessa longa corrida.

No comments:

Post a Comment